Vídeo: homem morre após agressão de motociclistas

Charles Souza Santos era agente penitenciário e tinha dois filhos

por Jorge Cosme ter, 24/01/2017 - 16:05
Cortesia Morte de agente será investigado pela Polícia Civil Cortesia

O agente penitenciário Charles Souza Santos, de 41 anos, morreu nesta terça-feira (24) após ser agredido por um clube de motoqueiros, no último sábado (21). As imagens divulgadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp) mostra que a agressão ocorreu no momento em que Charles estava na fila do banheiro. Os motoqueiros saem do local sem prestar socorro.

Em meio à confusão, a arma do agente disparou contra o próprio corpo da vítima, atingido-o na virilha. O caso aconteceu durante o 16º Encontro de Motociclistas, realizado entre os dias 19 e 22 de janeiro, em Afogados da Ingazeira, no Sertão. Segundo o Sindasp, o crime foi cometido pelo grupo de motociclistas Abutre’s Brasil na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). 

“Ele foi para esse evento de moto e, quando foi ao banheiro, ele foi impedido de entrar”, conta a viúva de Charles, Edivânia Regina Barros Santos. Ela destaca que ele foi socorrido ao hospital de Afogados da Ingazeira e lá teriam dito que não era um caso grave. Quatro horas depois, o agente foi transferido ao Hospital de Serra Talhada. A companheira da vítima suspeita que isso possa ter custado sua vida. 

Segundo Edivânia, o delegado de Afogados investiga o caso. O LeiaJá entrou em contato mas não obteve retorno do delegado. Charles Souza Santos deixa uma filha e um filho, de 18 e 14 anos, respectivamente. Confira o vídeo do momento da agressão:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores