Dupla é presa com carga de Heineken avaliada em R$ 250 mil
Ambos eram motoristas de uma organização criminosa especializada em roubos e furtos de cargas de cervejas e gêneros alimentícios
A polícia civil de Goiás prendeu nessa segunda (26), Rones José de Sousa e João Luiz Ananias, motoristas de uma organização criminosa especializada em roubos e furtos de cargas de cervejas e gêneros alimentícios. Na madrugada de domingo (25) para segunda-feira (26), um carregamento de cerveja Heineken de valor aproximado de R$ 250 mil foi subtraída em Itumbiara, no Sul do Estado.
Depois de horas de buscas e campanas, os investigadores visualizaram o caminhão que, a princípio, teria sido roubado. Os dois autuados foram vistos mantendo extenso diálogo. Em seguida, um motorista entrou no interior de um veículo sedã prata, e Rones assumiu a direção do caminhão. Ambos foram seguidos e abordados no momento em que iniciaram o transbordo da carga.
Com a prisão dos dois motoristas e a apreensão de todo o carregamento, que seria entregue no Ceará, foi possível identificar todos os integrantes da organização criminosa, que terão suas prisões pleiteadas.
Da assessoria