Grávida denuncia agressão de segurança da McDonald's

Artista plástica disse que recebeu o soco ao tentar defender crianças que se envolveram em uma confusão com o segurança

sex, 06/04/2018 - 11:24
Reprodução/Facebook Imagens divulgadas pela mulher mostram uma lesão na barriga e o funcionário com uma pedra na mão Reprodução/Facebook

Uma artista plástica de 35 anos grávida de oito meses denuncia ter sido agredida por um segurança de uma unidade da McDonald's de Belo Horizonte-MG. A Polícia Civil investiga o caso e o funcionário foi afastado de suas funções.

A vítima, Tatiana Sansi, disse ainda que levou um soco na barriga ao tentar defender crianças que estavam no local, segundo publicação no Facebook. Para a Polícia Militar (PM), o segurança de 64 anos contou que estava de folga e foi até a lanchonete para usar o banheiro, conforme o jornal o Estado de Minas.

Ele conta que, ao sair do banheiro, se deparou com três crianças que ficam no sinal em frente ao estabelecimento. De acordo com o jornal local, o segurança afirma que os meninos atrapalhavam a entrada. Os jovens teriam se negado a sair e arremessado pedras contra ele, que também atirou pedras. No boletim da PM consta que o funcionário disse apenas ter empurrado a mulher. 

Na versão da artista e de seu marido, o segurança estava agredindo e arremessando pedras contra os garotos. Tatiana teria ido conversar com o segurança quando foi empurrada e levou um soco na barriga. Ela diz que foi chamada de 'vagabunda'. Seu marido também teria recebido um soco no estômago.

Segundo a Polícia Militar, "os menores envolvidos são conhecidos pelas guarnições do policiamento local, e constantemente causam transtornos no Bairro Buritis". A Polícia Civil emitiu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Através de nota, a rede McDonald's respondeu que o funcionário era de uma empresa terceirizada e estava fora do seu horário de trabalho. A empresa afirmou ter dispensado o segurança tão logo tomou conhecimento do caso.

COMENTÁRIOS dos leitores