Professor de inglês acusado de estuprar 3 alunas é preso

Homem dizia às vítimas que daria aulas particulares em sua própria residência e aproveitava a situação para abusar das adolescentes

por Nathália Guimarães sab, 14/04/2018 - 09:24
Reprodução/Google Street View Suspeito foi preso em sua residência e encaminhado para a Delegacia do Varadouro, em Olinda Reprodução/Google Street View

Um professor foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas alunas, de 14 e 15 anos, em Jardim Atlântico, Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a denúncia, o homem dizia às vítimas que daria aulas particulares de inglês em sua própria residência e aproveitava a situação para abusar das adolescentes. Uma terceira estudante já teria sido abusada por ele em 2016. 

O suspeito foi preso em sua residência e encaminhado para a Delegacia do Varadouro, em Olinda. A polícia apura também a participação da esposa dele nos crimes. A mulher não foi presa, mas está sendo investigada.

A polícia chegou até o homem após a mãe de uma adolescente de 14 anos denunciar o caso na última quarta-feira (11). O professor já estava afastado de suas funções em uma instituição de ensino desde 2016, quando foi acusado de estuprar uma menina, à época com 12 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores