Acusado aliciava menores para obter fotos de vítimas nuas

Após conseguir as imagens, ele extorquia e forçava os jovens a manter relações sexuais com os seus animais de estimação e com seus irmãos menores

sab, 21/04/2018 - 20:43
Pixabay Homem se passava por mulher para aplicar seu golpe sujo Pixabay

A Polícia Federal divulgou neste sábado (21), a prisão de um homem que se passava por mulher para pedir fotos de adolescentes e até crianças nuas. O objetivo do criminoso era extorquir e humilhar as vítimas e familiares delas sob ameaças de postagem das imagens em redes sociais e sites de pornografia.

Segundo a PF, o acusado pedia que as vítimas enviassem fotos suas nuas sob a promessa que depois “ela” também enviaria sua foto nua para eles.

Como se não bastasse o dinheiro que tentava extorquir das vítimas, o criminoso era ainda mais cruel. Sob a mesma ameaça, ele forçava os jovens a manter relações sexuais com os seus animais de estimação e com seus irmãos menores para que as fotos não fossem publicadas.

Até o momento, de acordo com a PF, foram comprovadas 123 vítimas menores que foram aliciadas e chegaram a passar as imagens para o criminoso, mas esse número pode ser maior. No celular apreendido dele foram encontrados inúmeros registros em vídeos e fotos de suas vítimas.

COMENTÁRIOS dos leitores