Preso engole 5 celulares e 2 carregadores e passa mal

Ele conseguiu entrar com os aparelhos no presídio, mas os seus planos não acabaram muito bem. Ele está em estado grave no hospital

por Jameson Ramos sab, 19/05/2018 - 13:50
Google Maps O homem encontra-se em estado grave e precisa de uma cirurgia para a retirada dos equipamentos Google Maps

Ao ser contemplado com a saída temporária no Dia das Mães, um detento do presídio de Formiga, que fica na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, engoliu cinco celulares e dois carregadores para conseguir entrar com eles no presídio sem levantar suspeitas, e conseguiu. No entanto, os planos do preso não caíram muito bem e, sentindo fortes dores abdominal, náuseas e vômitos ele acabou sendo encaminhado (quase uma semana depois) para um hospital de pronto socorro.

De acordo com apurações do Estado de Minas, o presidiário esperava expelir os aparelhos forçando o vômito, mas ele não conseguiu colocar para fora os aparelhos por meios naturais e os corpos estranhos no organismo começaram a causar dor. Só depois das dores é que o preso assumiu o que havia feito.

Agora o homem encontra-se em estado grave e precisa de uma cirurgia para a retirada dos equipamentos no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), no Centro de Terapia Intensiva (CTI). 

COMENTÁRIOS dos leitores