Criança tem cachos alisados sem autorização da mãe

Madrasta da menina, de 8 anos, cortou e alisou o cabelo da garota sem pedir permissão à mãe dela

seg, 02/07/2018 - 18:23

Bella é uma garota de 8 anos que ficou famosa nas redes sociais por conta dos seus cachos. Emponderada desde cedo, a menina acumula mais de 70 mil seguidores no instagram justamente pelo seu cabelo cacheado. Mas uma atitude de sua madrasta transformou a autoestima da criança. É que a mulher cortou o cabelo de Bella e o alisou.

A história veio à tona após a mãe da garota relatar a situação nas redes sociais. Segundo Fernanda Tays, Bella foi à casa do pai na sexta-feira (29) com os cabelos lavados e penteados. No domingo (1º), a mulher recebeu uma ligação do ex-marido contando que a atual esposa cortou as "pontinhas" do cabelo da garota. "Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou e quando ela molhar o cabelo vai encolher mais ainda", relatou a Fernanda. 

O pai teria dito, ainda, que "cabelo cresce". Segundo Fernanda, Bella chegou em casa triste e com a autoestima baixa. Em fotos publicadas pela mãe, é possível ver a criança chorando com o cabelo liso. Outras imagens também mostram como era o cabelo da garota antes. Na semana passada, durante uma chamada de vídeo, a madrasta da garota teria mandado Bella prender o cabelo.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores