Vídeo: quadrilha é desarticulada na Zona Oeste do Recife

O grupo invadia casas que estavam desocupadas no bairro de Afogados e dentro do local eles guardavam as drogas e ainda trocavam os cadeados dos imóveis

por Jameson Ramos qua, 08/08/2018 - 13:42

Após três semanas de investigações, a Polícia Civil de Pernambuco conseguiu desarticular uma quadrilha fornecedora de drogas na comunidade de Afogados, Zona Oeste do Recife. Segundo o delegado Igor Leite, após as investigações iniciais, dois adolescentes foram apreendidos com cerca de 100 "big big" de maconha; já nesta última terça-feira (7), um rapaz de 28 anos foi autuado com 28 bigs também da erva. Dois suspeitos conseguiram fugir, mas o delgado afirma que ambos já foram identificados. 

Embed:


A polícia confirma que o grupo invadia casas que estavam desocupadas para reformas ou na espera de um novo morador no bairro e dentro do local eles guardavam as drogas e ainda trocavam os cadeados das moradias. "Se a polícia fizesse uma busca e achasse drogas dentro do local, possivelmente iria supor que os entorpecentes eram dos proprietários dos imóveis e não da quadrilha. Algo de extremo risco para os moradores da área de afogados.", ressalta o delegado Igor Leite. Agora a polícia está atrás do fornecedor dessas drogas para que ele também possa ser autuado pelo seu crime.

COMENTÁRIOS dos leitores