Suposto assediador apanha de vítima dentro de ônibus

Com o zíper aberto, ele nega ter assediado a mulher. O homem consegue fugir quando o motorista abre a porta traseira do veículo

por Jameson Ramos qua, 15/08/2018 - 17:50
Reprodução/Facebook/Natal Em Pânico O suspeito conseguiu fugir. Vítima fez Boletim de Ocorrência Reprodução/Facebook/Natal Em Pânico

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem estudante universitária começa a bater num homem suspeito de se masturbar em sua frente dentro de um coletivo em Maceió, Alagoas. Com o zíper aberto, o homem nega ter assediado a mulher que, indignada com a situação, sozinha, começa a bater no suspeito. O homem conseguiu fugir quando o motorista do coletivo abriu a porta traseira do veículo.

Segundo apurado pelo Gazeta Web, a vítima prestou queixa nesta quarta-feira (15) na Delegacia da Mulher da região. A ação pode se configurar como importunação ofensiva ao pudor. O flagra compartilhado numa conta do Facebook rapidamente repercutiu e com cerca de 9 horas de publicado, a gravação já conta com quase 11 mil visualizações e 350 compartilhamentos.

Algumas pessoas comentaram o fato de ninguém ter ajudado a vítima e segurado o acusado para que ele não conseguisse fugir. "Que absurdo. Um monte de homem dentro do ônibus e nenhum tomou a atitude de segurar o cara", escreveu uma internauta. Outra pessoa escreveu: "Só espero que o motorista tenha sido demitido por justa causa e seja denunciado como cúmplice do assédio", reclamou. O caso está sob investigação e, até o momento, o suspeito não foi identificado.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores