Suspeito de participar de 150 mortes é preso em Pernambuco

Esposa do suspeito também foi presa por tráfico de drogas

seg, 03/09/2018 - 13:15 Atualizado em: ter, 04/09/2018 - 12:24
Divulgação/Polícia Civil Willians Alves de Sousa Filho era procurado na Bahia e no Espírito Santo Divulgação/Polícia Civil

As polícias Civil e Militar de Pernambuco divulgaram, nesta segunda-feira (3) a prisão de Willians Alves de Sousa Filho, 36 anos, vulgo “Nem Bomba”, que possuía mandados de prisão expedidos pelos estados do Espírito Santo e Bahia. Informações repassadas pela Polícia Civil da Bahia dão conta de que Willians teria envolvimento em pelo menos 150 homicídios.

Willians foi preso juntamente com a esposa, Jaqueline da Silva Carvalho, 24, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado, no último sábado (1º). Segundo investigação, ele estava em Pernambuco há dois meses e trabalhava como motorista de aplicativo com documentação falsa.

Os homicídios cometidos por Willians teriam ligação com o tráfico de drogas. Ele também é acusado de ter participado de um assalto a carro-forte no dia 15 de maio em um shopping do Espírito Santo. Na ocasião, foram roubados R$ 400 mil.

A esposa do acusado possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico. De acordo com a Polícia Militar, Willians não resistiu à prisão e não estava em posse de arma. Ele está no Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores