Policial reformado tenta matar ex-esposa a tiros no Recife

De acordo com a PM, a mulher de 30 anos estava no salão de beleza onde trabalha como manicure quando foi atingida pelos tiros

qui, 27/09/2018 - 18:02
GoogleMaps/Reprodução O crime aconteceu por volta das 15h na Galeria Multicenter GoogleMaps/Reprodução

Um policial reformado da Polícia Militar tentou matar a ex-esposa a tiros na tarde desta quinta-feira (27) no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. De acordo com a PM, a mulher de 30 anos estava no salão de beleza onde trabalha como manicure quando foi atingida pelos tiros. O crime aconteceu por volta das 15h na Galeria Multicenter. Segundo informações, a vítima tem uma filha de 9 anos com o homem, fruto do relacionamento que durou dez anos. 

Segundo a PM, a corporação está em diligências para tentar prender o suspeito. Testemunhas no local afirmaram que a mulher já tinha pedido medidas protetivas à Justiça contra o policial reformado. A vítima foi socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela, também na Zona Norte do Recife, e depois foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na área central da capital. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Testemunhas afirmaram que a a mulher foi atingida por três tiros - no rosto, no tórax e no abdômen. A Polícia Militar informou que as investigações que podem confirmar a motivação e autoria do crime ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTÁRIOS dos leitores