Homem é preso por estuprar amiga da esposa

De acordo com a mulher, ela teria recebido uma mensagem no celular, enviada pela amiga, que pedia que ela fosse até a sua residência porque estava precisando da sua ajuda

sab, 29/09/2018 - 09:54

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (27), acusado de estuprar uma amiga da sua esposa na cidade de Belém, no Agreste da Paraíba. Segundo informações, o crime teria acontecido na residência dele. Policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam o suspeito após uma denúncia feita pela vítima. 

De acordo com a mulher, ela teria recebido uma mensagem no celular, enviada pela amiga, que pedia que ela fosse até a sua residência porque estava precisando da sua ajuda. Ao chegar no local, a vítima disse que foi recebida pelo marido da amiga, que trancou a porta da residência e a forçou a manter relação sexual com ele, sem o seu consentimento.

Após a denúncia da vítima, os policiais militares realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito na região, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

COMENTÁRIOS dos leitores