Vídeo: mulher é agredida após ser chamada de travesti

Mulher foi chamada de travesti após defender a sua amiga de um assédio. A vítima lembra que o homem ainda a chamou de "escória da humanidade"

por Jameson Ramos seg, 15/10/2018 - 10:05

Após defender sua amiga de um assédio, ser chamada de travesti e "escória da humanidade", a empresária Sandy Salum, de 36 anos, foi agredida por um homem na saída de uma festa na Zona Oeste de Manaus, Amazonas. Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o momento em que a mulher chama o homem para a briga e acaba apanhando do rapaz, que não foi identificado.

Embed:

A agressão aconteceu na última sexta-feira (12) e vem ganhando repercussão no Facebook por conta do flagra compartilhado na rede. Em entrevista à Rede Amazônica, a empresária disse que o indivíduo começou a passar a mão no cabelo da sua amiga e puxou. "Eu disse deixa ela", lembra Sandy.

Pelo fato de ter a voz grossa, a mulher conta que foi chamada de travesti "escória da humanidade" e "p***". "Ele veio pra cima e me empurrou (depois) ele saiu correndo a ladeira e entrou no táxi. Eu fui atrás dele, entrei no táxi e falei 'agora tu me chama de travesti de novo", disse a empresária. Nesse momento começa a agressão.

O vídeo, que não tem o flagra de toda a discussão, mostra o que seria o desfecho da briga. Pessoas se aglomeram e, depois de alguns segundos da luta corporal travada pelo homem e pela mulher, apartam a briga.

Sandy Salum registrou um Boletim de Ocorrência e fez exame de corpo e delito. A Polícia Civil deve investigar os fatos. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

COMENTÁRIOS dos leitores