Algemado e vigiado por policiais, jovem foge de delegacia

De acordo com a polícia, a ocorrência ainda estava sendo registrada quando ocorreu a fuga. Um procedimento foi aberto pela corporação para investigar o caso

qua, 31/10/2018 - 09:04
TV Anhanguera/Reprodução Lucas Victor da Silva foi preso após matar Júlio César Clarindo e ainda esfaquear outro colega do jovem TV Anhanguera/Reprodução

Um jovem de 18 anos que foi preso suspeito de matar o amigo de uma ex-namorada dele conseguiu fugir de uma sala da PM anexa a uma delegacia. De acordo com a polícia, a ocorrência estava sendo registrada quando ocorreu a fuga. A corporação informou, ainda, que o rapaz estava algemado e sendo vigiado por três policiais. O caso aconteceu em Caldas Novas, região sul de Goiás.

Lucas Victor da Silva foi preso após matar Júlio César Clarindo e ainda esfaquear outro colega do jovem. O crime aconteceu no último sábado (27). Segundo a polícia, a vítima tentava impedir uma briga entre o agressor e a ex-namorada. Adrielle Bognola saiu ilesa do ataque.

O suspeito ficou preso por apenas 1h e fugiu. De acordo com a Polícia Militar, um procedimento foi aberto para apurar o caso. "Houve uma fuga e isso tem que ser apurado. Já determinei a instauração de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e após a apuração desses fatos é que nós podemos manifestar a respeito. É prematuro eu dizer qualquer coisa com relação a erro ou negligência, alguma coisa", disse o comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Francisco Leônidas da Silva, em entrevista ao G1.

COMENTÁRIOS dos leitores