Menina é levada como pagamento de dívida e estuprada
A mãe da garota de 5 anos tinha uma dívida de R$ 2 mil com o tráfico de drogas. Como não podia pagar, o traficante levou a criança como "pagamento"
Uma criança de 5 anos foi estuprada na madrugada dessa terça-feira (30) após ser levada como pagamento de uma dívida da mãe com o tráfico de drogas. A mulher e o homem responsável pelo rapto foram presos e indiciados por estupro de vulnerável.
O delegado responsável pelo caso informou que o sequestro seguido de estupro aconteceu após o homem de 24 anos ir até a casa da mãe da menina para cobrar uma dívida de R$ 2 mil. Como a mulher afirmou que não tinha dinheiro para realizar o pagamento, ele levou a criança. A polícia foi acionada pela tia da criança.
“Esse homem teria levado a criança para poder pressionar a mãe para pagar essa dívida de droga, mas em seguida voltou e deixou a menina em casa. Ela estava sangrando bastante, uma tia viu e chamou a polícia. Na delegacia, a menina contou o que o homem fez com ela”, disse o delegado Marcos Frank em entrevista ao G1.
O delegado disse, ainda, que o suspeito negou o estupro, mas um exame confirmou a denúncia. “A mãe também vai ser indiciada por estupro porque viu a criança sendo levada e não chamou a polícia. Inicialmente, ela se fez de demente, como se não tivesse noção do que tinha acontecido, mas contou que estava consumindo droga por volta das 3h e que a garotinha estava lá e que, em um dado momento, o rapaz pegou e levou”, afirmou Frank.