Polícia encontra corpo que pode ser de garota sequestrada

O cadáver foi encontrado por moradores da região que acionaram a polícia

sab, 15/12/2018 - 18:42
Polícia Civil/Divulgação Maria Islaine desapareceu na segunda-feira (10) Polícia Civil/Divulgação

O corpo que pode ser da menina de 10 anos que foi sequestrada pelo padrasto na segunda-feira (10), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foi encontrado na tarde deste sábado (15). O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Na quinta-feira (13), também no município, o homem foi encontrado morto após cometer suicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo encontrado também é de uma criança que aparentava ter cerca de 10 anos, o que leva a crer que é Maria Islaine Dantas da Silva. Ainda segundo a corporação, o local onde o cadáver estava é perto da ponte onde o corpo do padrasto da garota foi achado.

O cadáver foi encontrado por moradores da região que acionaram a polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife, onde deve passar por perícias e ser identificado. 

Maria Islaine desapareceu na segunda-feira (10). De acordo com a família, na segunda-feira o homem saiu de casa dizendo que iria procurar casas para alugar e também ia levar a garota para a escola, como fazia sempre. Depois, os familiares descobriram que não teve aula nesse dia e tentaram contato com ele. Apenas na terça (11) ele respondeu uma mensagem de texto informando que a garota estava bem. Tinha prometido, ainda, que até as 12h da quarta (12) levaria a criança de volta, o que não aconteceu. Na quinta-feira (13), o corpo do homem foi encontrado. Segundo a polícia, ele cometeu suicídio.

COMENTÁRIOS dos leitores