Polícia identifica acusado de agredir idoso no Recife

Câmeras de segurança registraram as agressões. Cenas de violência indignaram muitos internautas

por Nathan Santos dom, 30/12/2018 - 09:16
Reprodução/Twitter Cenas de violência circularam nas redes sociais Reprodução/Twitter

A Polícia Civil de Pernambuco identificou o homem acusado de agredir um idoso nesse sábado (29), na Rua Amazonas, bairro do Pina, Zona Sul do Recife. As agressões foram flagradas por câmeras de segurança de prédios do local; as cenas circularam na internet e indignaram muitos internautas. 

De acordo com as autoridades, o acusado é Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, que ainda não foi localizado pelos policiais. A vítima é William José de Souza, 61, que devido aos chutes e socos proferidos pelo agressor, ficou com vários ferimentos no rosto, perdeu os dentes e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, sendo em seguida levado para o Hospital da Restauração, no Recife, por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o idoso informou que não sabe o motivo da violência, mas adiantou que conhece o acusado “de vista por passar por aquela região”. Os policiais estão promovendo buscas para encontrar o acusado e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Veja o vídeo que registra as agressões:

COMENTÁRIOS dos leitores