Por engano, McDonald's serve frango em prato vegetariano

Wrap vegetariano picante foi servido com nuggets de frango em algumas lojas no Reino Unido

por Nathália Guimarães sab, 26/01/2019 - 16:26
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

Clientes vegetarianos da rede de fast-food McDonald's em todo o Reino Unido relataram ter encontrado nuggets de frango em refeições que são vendidas sem carne. Consumidores em Liverpool, Birmingham, Kent, Lincoln, Yorkshire, Elgin, Londres e Bristol compartilharam suas experiências no Twitter. As informações são da BBC.

A cadeia de fast-food lançou seu wrap vegetariano picante no início de janeiro. O ingrediente principal do prato é um goujon supostamente vegetariano de pesto vermelho, mas os clientes receberam nuggets de frango em vez disso.

Um porta-voz do McDonald's confirmou ao site The Sun Online que estava enfrentando problemas com os pratos vegetarianos e pediu desculpas aos clientes. "Nós absolutamente reconhecemos que não é aceitável servir carne quando o nosso produto vegetariano foi encomendado, e gostaríamos de pedir desculpas a qualquer cliente que tenha experimentado isso", disse a rede de fast-food.

"Depois de vermos que erros estavam sendo cometidos, introduzimos uma série de medidas adicionais em nossas cozinhas e nos comunicamos com todas as lojas para reduzir imprecisões de forma rápida e eficaz", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores