Sargento da Marinha é preso vendendo drogas abortivas

A certeza da impunidade era tanta que o 3º sargento da Marinha publicava uma tabela com a quantidade de pílulas abortivas que a gestante deveria tomar de acordo com o tempo de gestação

qui, 21/02/2019 - 13:06

Policiais da Delegacia do Consumidor do Rio de Janeiro prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (21), o 3º sargento da Marinha Sales Gutemberguy dos Santos Silva, acusado de vender ilegalmente produtos abortivos através da Internet.

Os agentes, acompanhados da perícia, saíram em diligência para cumprir mandado de busca e apreensão, na Rua Nova Iorque, nº 558, em Bonsucesso, a partir de uma investigação que apontava Sales Gutemberguy como envolvido na comercialização de medicamentos abortivos, além de outras substâncias proibidas, através das redes sociais.

No local, os policiais apreenderam 12 caixas de sibutramina, uma cartela de citotec, e uma pistola calibre 380. A certeza da impunidade era tanta que o 3º sargento da Marinha publicava uma tabela com a quantidade de pílulas abortivas que a gestante deveria tomar de acordo com o tempo de gestação.

Da Polícia Civil de Goiás

COMENTÁRIOS dos leitores