Homem que tentava comprar urina de meninas é investigado
Crianças e adolescentes eram as vítimas preferidas do suspeito. Ele dizia para as aliciadas que usava o xixi para sua "urinoterapia"
Um homem, de 37 anos, que não teve o seu nome revelado, está sendo investigado pela polícia depois de ter sido denunciado pelos pais de meninas com idade entre 9 e 15 anos. As denúncias dão conta de que o suspeito contactava as garotas através de uma rede social para tentar comprar a urina das menores.
O homem estava morando há 2 anos em um hotel de Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo os familiares das meninas, o suspeito começou o contato com as vítimas em novembro de 2018 - toda a conversa com as garotas era pelos perfis nas redes sociais.
Em Um dos prints das conversas, o homem explica que usa o xixi para sua "urinoterapia". Como forma de "legitimar" que a urina era da aliciada, ele pedia para que a garota filmasse o ato - só assim ele pagaria pelo líquido.
A polícia do Espírito Santo não tem informação se alguma garota entregou a urina para o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha depois de 16 denúncias e será passado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Ele está sendo investigado pelo crime de aliciamento infantil.
À Tv Gazeta, o pai do suspeito informou que ele voltou para Minas Gerais, sua terra natal. Ele não está sendo considerado fugitivo pela polícia porque um inquérito ainda não foi instaurado.