Em áudio, homem fala de 'amor doentio' antes de matar ex

Os áudios foram enviados horas antes dele pular o muro da casa da ex-esposa e assassiná-la com, pelo menos, nove facadas

por Victor Gouveia qua, 08/05/2019 - 09:36
Reprodução/Facebook/Jacqueline Santos A vítima já havia o denunciado e tinha uma medida protetiva contra o ex Reprodução/Facebook/Jacqueline Santos

Um motoboy, de 41 anos, enviou um áudio para a ex-esposa horas antes de invadir sua casa e assassiná-la a facadas. O homicídio ocorreu na tarde dessa segunda-feira (6), na Quadra Central 01, de Santa Maria, localizada na região administrativa do Distrito Federal. Após o crime, ele fugiu do local e cometeu suicídio.

"O amor que eu sinto por você é um amor doentio mesmo. Na minha cabeça todo mundo que se aproxima de você é que te quer. Esse seu jeito de ser, era tudo que precisava numa mulher eu tinha medo de te perder", dizia a mensagem de voz enviada pelo suspeito antes de pular o muro da casa de Jacqueline dos Santos Pereira, de 39 anos.

"Tudo que eu fiz você passar foi por amor. Esse amor que nem eu gosto de sentir. Nunca gostei, nunca quis sentir esse amor por você dessa forma", continuou o áudio divulgado pelo G1. Eles viveram juntos durante 25 anos e tiveram três filhos, porém, se separaram há cerca de dois meses.

No dia 5 de março, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Santa Maria concedeu a medida protetiva para Jacqueline. Com isso, o ex-marido foi proibido de manter contato e deveria ficar, pelo menos, 300 metros da distância dela. Entretanto, no dia 13 do mesmo mês, a medida protetiva foi suspensa a pedido da vítima. Mas no dia 26 de abril, ela voltou a delegacia e pediu uma nova medida protetiva, que foi novamente concedida, apontou o G1.

De acordo com as autoridades, a motivação para o crime foi "ciúme". O suspeito não aceitava o término do casamento e o novo relacionamento da vítima, que já havia denunciado o ex-marido por agressão. Amigos de Jacqueline revelaram à polícia que o motoboy havia ameaçado a ex-esposa, antes de invadir a casa dela e esfaqueá-la, pelo menos, nove vezes. Testemunhas relataram que ela ainda gritou por socorro, antes dele fugir em uma moto.

COMENTÁRIOS dos leitores