Bêbado assusta passageiros de ônibus com faca e é preso

Populares conseguiram conter o homem que chegou a tentar estrangular uma mulher

seg, 27/05/2019 - 12:30
PRF PRF

Na manhã deste domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o passageiro de um ônibus que tentou intimidar uma passageira com uma faca. A ocorrência aconteceu em Cristalina, cidade goiana a 130 quilômetros da capital federal.

O ônibus realizava a linha Brasília/DF a Paracatu/MG, quando o motorista foi obrigado a parar no acostamento em decorrência de desentendimentos entre os passageiros.

Um homem de 29 anos visivelmente embriagado, adentrou no ônibus em Luziânia/GO. Após iniciada sua viagem, ele importunou diversos passageiros até que em dado momento, sentou em uma poltrona atrás de uma passageira, tentou esganá-la e ameaçou a mulher com uma faca.

A passageira imediatamente correu para a frente do ônibus. No momento em que um passageiro avistou a arma branca, avisou aos demais e eles também correram para a parte dianteira do veículo, enquanto o homem tentou esconder sua faca. Ao se deslocar para a cabine do ônibus, o autor foi contido, então, pelos passageiros.

Quando a equipe PRF chegou, o ônibus estava parado no acostamento. Os policiais, por sua vez, conduziram o homem, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal, à Delegacia de Polícia Civil de Cristalina/GO. Ele responderá pelas seguintes contravenções: praticar vias de fato e portar arma branca.

Da Agência PRF

COMENTÁRIOS dos leitores