Dispositivo para lançar drogas para presídio é apreendido

No momento da apreensão, o suspeito possuía drogas e celulares para lançar com o acessório sobre os muros da penitenciária

por Victor Gouveia ter, 04/06/2019 - 10:43
Divulgação/ PCPB O dispositivo foi apreendido, já o suspeito responderá por tráfico de drogas Divulgação/ PCPB

Dois homens foram presos tentando lançar drogas e celulares para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa, capital da Paraíba. Com os suspeitos foi encontrado um dispositivo para lançar os entorpecentes, nessa segunda-feira (3).

Durante a abordagem, um dos suspeitos montava o acessório para realizar o lançamento dos objetos sobre os muros do presídio. Ele estava com duas porções de drogas - não revelada - e dois aparelhos celulares. A dupla foi presa e levada para prestar esclarecimentos.

No interrogatório, um deles explicou que trabalha como motorista de aplicativo e foi contratado para realizar uma corrida até as imediações da penitenciária. Ele negou envolvimento com o crime e afirmou que desconhecia a finalidade do dispositivo. Após esclarecimentos, o condutor foi liberado.

O outro suspeito foi autuado por tráfico de drogas e permanecerá na carceragem da Central de Polícia até ser apresentado em audiência de custódia, marcada para esta terça-feira (4).

COMENTÁRIOS dos leitores