PM pede para diminuir som de festa e leva garrafada

Duas mulheres foram presas em flagrante em Olinda, no Grande Recife

ter, 30/07/2019 - 11:18
Reprodução/Google Street View Militar levou oito pontos em UPA de Olinda Reprodução/Google Street View

Um policial militar recebeu oito pontos após levar uma garrafada na cabeça durante ocorrência em Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, na segunda-feira (30). Uma equipe da Polícia Militar (PM) havia sido acionada por causa do som alto em uma festa, mas foi recebida no local com agressividade e arremesso de objetos.

Segundo a PM, na primeira visita ao local, as pessoas presentes na residência diminuíram o volume prontamente. Cerca de 20 minutos depois, entretanto, a corporação voltou a receber uma denúncia de perturbação do sossego no mesmo local e confirmou que a ordem tinha sido desobedecida. Além disso, os policiais foram recebidos de forma agressiva.

Um militar foi atingido por garrafada na cabeça e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cidade Tabajara, também em Olinda. Além de oito pontos, a vítima apresentava escoriações pelo corpo.

Ao todo, cinco pessoas foram levadas para a delegacia. Gabriella Fernandes de Moura, de 19 anos, e Lucicleide Maria dos Anjos Moura, 31, foram presas em flagrante por lesão corporal, desacato, desobediência e perturbação do sossego. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Maria José Leite da Silva, 35, por resistência e desacato. Outro TCO foi direcionado para Jailton Pereira da Silva, 38, e Weldson Guilherme dos Santos Oliveira, 28, por desobediência.

COMENTÁRIOS dos leitores