Vídeo: criminosos roubam carro e atropelam família no DF

Mesmo com o impacto, a família não teve ferimentos graves. O carro havia sido roubado e os ladrões foram presos

por Victor Gouveia qua, 07/08/2019 - 10:56
Reprodução/ Youtube Os ladrões foram presos em seguida Reprodução/ Youtube

Um pai e os dois filhos - um menino de seis anos e uma menina de quatro - foram atropelados por bandidos que fugiam em um carro roubado, em Taguatinga, no Distrito Federal. Mesmo com o impacto, a família não se feriu gravemente.

As autoridades informaram que o veículo havia sido roubado por dois suspeitos e após atingir a família, ainda colidiu com dois carros. Carlos Alberto Vidal, de 48 anos, e Anailson Rocha de Araújo, 27, foram capturados e encaminhados à delegacia do município, onde ficaram à disposição da Justiça, nessa segunda-feira (5).

O pai apresentou-se como médico e dispensou o auxílio do Corpo dos Bombeiros. A família seguiu para o Hospital Anchieta, onde não foi constatada nenhuma fratura ou lesão grave, de acordo com o Metrópoles.

O veículo era conduzido por Carlos Alberto. Com a apreensão, ele foi reprovado no teste do bafômetro, que registrou 0,63 mg/l. O suspeito tem uma ficha criminal extensa e poderá pegar 15 anos de detenção por roubo, lesão culposa e embriaguez ao volante, segundo o delegado Daniel Azevedo Monteiro.

Acompanhe



Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores