Encontro de servidores do Pará debate inovação na gestão

Entre os palestrantes convidados estão Leandro Karnal e Pedro Calabrez, para debater inovação e criatividade no serviço público. Evento será no Hangar, em Belém, nos dias 29 e 30 de outubro.

seg, 28/10/2019 - 16:15
Divulgação Encontro reúne servidores de nove organismos do serviço público do Estado Divulgação

Nos próximos dias 29 e 30, Belém sediará o I Encontro dos Servidores Públicos do Pará, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. O evento tem o objetivo promover o engajamento entre os servidores das diversas instituições parceiras, através do compartilhamento de boas práticas em gestão de pessoas e também formar uma rede estadual de compartilhamento dessas práticas. 

O encontro é realizado por nove instituições públicas paraenses: Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, Ministério Público de Contas dos Municípios, Governo do Pará, Assembleia Legislativa, Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público de Contas do Estado, Tribunal de Justiça e Defensoria Pública.

Essa primeira edição traz o tema "Da essência à alta performance" e palestrantes internacionalmente conhecidos, como Leandro Karnal e Pedro Calabrez, para debater inovação, criatividade e demais ferramentas para o serviço público.

A abertura será às 14 horas do próximo dia 29, com o credenciamento dos participantes. São esperados cerca de 2.500 servidores públicos do Pará e diversas autoridades. 

A mudança comportamental e o planejamento nortearão a palestra magna, às 16 horas de quarta-feira, com Pedro Calabrez. O segundo dia iniciará com a palestra de Leandro Karnal sobre a importância do servidor para proteção do bem público, gestão e destacando que o servidor quem serve à população e não o contrário. Ainda na manhã do segundo dia, a neurociência para otimizar a produtividade será o tema da palestra de Pedro Schestatsky. 

À tarde, Carmem Sisnando traz a temática sobre pensamento sistêmico, motivação e administração de conflitos. O encontro encerrará com a explanação de Eduardo Rocha com a palestra “Que ferramentas nós temos para mudar?”, enfatizando a programação neurolinguística, inovação e criatividade. 

Durante o evento, os órgãos públicos apresentarão boas práticas em gestão de pessoas a fim de estimular a troca de conhecimento interinstitucional e com o público participante. 

Serviço 

I Encontro de Servidores Públicos do Pará.

29 e 30 de outubro.

Hangar Centro de Convenções. 

Abertura do evento: 29 de novembro (terça-feira), às 14 horas.

Mais informações: www.servidorespara.com.br

Da assessoria do evento.

 

COMENTÁRIOS dos leitores