Suspeitos são presos após roubo de Lojas Americanas

Um dos suspeitos foi baleado pela polícia

sab, 15/02/2020 - 18:55
Divulgação/Polícia Militar Material roubado foi recuperado Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos de roubar uma unidade das Lojas Americanas em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite da sexta-feira (14). O grupo rendeu o vigilante durante o crime.

De acordo com a PM, a abordagem criminosa foi feita por três indivíduos no momento em que o vigilante fechava o estabelecimento. Os suspeitos entraram e trancaram a loja com o segurança dentro.

Dois dos suspeitos foram detidos quando deixavam o local. Foram apreendidos com eles dois revólveres calibre 38 e produtos do roubo.

O terceiro alvo foi encontrado posteriormente com dois celulares roubados do estabelecimento. Outra equipe policial fez o acompanhamento de um veículo possivelmente ligado ao roubo, que trafegava nas proximidades.

O automóvel colidiu com outro carro e o suspeito tentou fugir. Segundo a PM, o homem teria atirado contra a equipe, que revidou e o atingiu.

O suspeito foi atingido no abdômen. Ele apresenta quadro estável, sem risco de morte, no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Os outros três detidos foram encaminhados à Delegacia de Prazeres.

COMENTÁRIOS dos leitores