Governo de PE determina fechamento de shoppings e bares

Paulo Câmara também exige o fechamento de comércios de praia, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza e clubes sociais. Decisão é mais uma ação de combate ao coronavírus

por Nathan Santos qui, 19/03/2020 - 13:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em mais um pronunciamento de medidas contra a pandemia do coronavírus, o governador de Pernambuco Paulo Câmara determinou, nesta quinta-feira (19), o fechamento de shoppings, bares, restaurantes e lanchonetes. Também são alvo da decisão salões de beleza, comércios de praia e clubes sociais.

“As mudanças começam a valer a partir deste sábado (21). Bares e restaurantes poderão atender, exclusivamente, para entregas; e os parques e praias para a prática de atividades físicas. Precisamos que o máximo de pessoas permaneçam em suas casas. O esforço precisa ser de todos nós. A prioridade agora é preservar vidas”, declarou Câmara.

"Contamos com a coloboração de cada pernambucano e de cada pernambucana para que possamos atravessar esse período difícil com trabalho e dedicação", acrescentou o gestor estadual. Confira, no vídeo a seguir, o pronunciamento completo:

 

COMENTÁRIOS dos leitores