Renner anuncia fechamento de lojas devido ao coronavírus
Decisão é por tempo indeterminado, informou a empresa por meio de comunicado
A Renner, rede de lojas do segmento de vestuário, divulgou, no final da noite desta quinta-feira (19), uma de suas decisões para combater a pandemia do novo coronavírus. A empresa anunciou o fechamento de todas as suas unidades físicas, por tempo indeterminado, em todo o Brasil e no exterior.
De acordo com o comunicado, a Renner sustenta o discurso de que “tem como prioridade as pessoas: clientes colaboradores, parceiros e comunidade”. O fechamento das lojas ocorre a partir desta sexta-feira (20).
A Renner ainda orientou os clientes sobre alguns procedimentos, como compras pela internet, troca de produtos e canais de atendimento. As informações podem ser vistas em postagem da rede no Instagram.
A empresa conta com mais de 500 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil. No que diz respeito a outras medidas de combate ao coronavírus, o Governo de Pernambuco estabeleceu, a partir deste sábado (21), o fechamento de shoppings, bares, restaurantes, salões de beleza, entre outros estabelecimentos.