Agências da Caixa do Recife passam por higienização

A operação deste sábado (2) vai atender às agências de Casa Amarela e Encruzilhada, na Zona Norte, e Afogados, na Zona Oeste

por Victor Gouveia sab, 02/05/2020 - 08:50

Embed:

Ainda que as recomendações sanitárias sejam para reforçar o distanciamento e evitar aglomeração, desde a liberação dos saques do auxílio emergencial, tumultos foram registrados nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF). Para frear a proliferação do novo coronavírus, três agências da CEF do Recife serão sanitizadas neste sábado (2) e ganharão apoio na organização de filas.  

Desde às 7h30, a Secretaria de Saúde do município (Sesau) deu início a aplicação do processo de limpeza na agência da Rua Padre Lemos, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Em seguida, as equipes de sanitização seguem para os bancos nos bairros da Encruzilhada e Afogados.

Filas - A prefeitura também vai distribuir álcool gel e sinalizar o chão com marcações reforçando a distância ideal entre os clientes, como fez o município de Petrolina, no Sertão do Estado. Após queixas de desorganização, e até confusão, agentes da Guarda Municipal e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) também foram acionados para reforçar a ordenação das filas.

COMENTÁRIOS dos leitores