PE: donos de restaurantes fazem ato por reabertura

Eles seguiram em carreata até o Palácio do Campo das Princesas, onde pretendem entregar uma carta para o governador Paulo Câmara (PSB)

por Victor Gouveia qui, 09/07/2020 - 09:58
Cortesia Mesmo com a autorização para funcionar com esquema delivery, os empresários querem a liberação para voltar a receber os clientes Cortesia

Após cerca de 120 dias de portas fechadas, empresários do setor de restaurantes uniram-se em um ato nesta quinta-feira (9), na Praça de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O grupo seguiu em carreata para o Palácio do Campos das Princesas com a intenção de entregar uma carta ao governador Paulo Câmara (PSB), na qual solicita a reabertura do segmento.

O movimento é formado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), pelo Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurantes do Recife (Sintrah), além dos representantes de cafeterias, lanchonetes, padarias e praças de alimentação de shopping centers. De acordo com a assessoria, cerca de 70 veículos e um total de 200 pessoas seguiram na carreata.

 

COMENTÁRIOS dos leitores