Homem é espancado em confusão por som alto em Paulista

Briga aconteceu na orla do Janga, localizada na Região Metropolitana do Recife. Homem estava com um facão na briga

por Jameson Ramos ter, 20/10/2020 - 10:28

Portando um facão e tentando atingir as pessoas, um homem, de 48 anos, acabou sendo espancado. O fato ocorreu no último domingo (18), na orla do Janga, Paulista, Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar confirma que a confusão aconteceu por conta de um som alto.

A PM aponta que foi acionada para uma ocorrência de som alto no bairro e, ao chegar no local, dispersou os envolvidos. No entanto, uma hora depois, o efetivo do 17º Batalhão recebeu um novo chamado.

Embed:

Desta vez, um homem que portava o facão tentou intervir no barulho do som alto. Correndo atrás das pessoas com a arma branca, ele acabou se dando mal. No vídeo que circula nas redes, é possível ver que o homem desmaia depois que um balde de lixo acerta a sua cabeça.

Com o homem no chão, um grupo de pessoas continua a agressão. A PM afirma que quando chegou no local a vítima já tinha sido socorrida. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil acentua que foi registrado um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio. Um inquérito foi instaurado e o caso deve ser investigado. 

COMENTÁRIOS dos leitores