Após casarem, pai e filha vão para a cadeia nos EUA
Envolvimento de Travis Fieldgrove, 40 anos, com Samantha, 21, começou no fim da adolescência da jovem
Uma ocorrência de incesto resultou na prisão de pai e filha nos Estados Unidos. A justiça do condado de Howard, no estado de Nebraska, condenou Travis Fieldgrove, 40 anos, a cumprir dois de reclusão pela relação com Samantha Kershner, 21 anos.
De acordo com o jornal online Daily Star, o caso veio à tona em 2019, quando uma ex-namorada do homem descobriu que o relacionamento de Fieldgrove e Samantha não era apenas vínculo familiar. Segundo a publicação, a jovem é fruto de um relacionamento do homem, que só veio conhecer a garota quando ela tinha 17 anos.
Após três anos e alguns conflitos com a meia-irmã de Samantha, que chegou a entrar na disputa para tentar ficar com Fieldgrove, pai e filha decidiram pelo casamento. O portal ainda cita que a união foi firmada enquanto uma investigação das autoridades locais recaía sobre a dupla, que chegou a publicar fotos da cerimônia nas redes sociais.
Nos tribunais, Fieldgrove e Samantha apresentaram documentos para tentar provar que não havia vínculo de parentesco entre eles, mas o exame de paternidade mostrou que a possibilidade de o homem ser o pai da noiva é 99,9999999%. Travis segue detido, já Samantha ficou presa por 22 dias e foi liberada.