Policial sequestra e mata namorada com tiro na boca
PM manteve a vítima como refém dentro de um carro. Várias equipes da polícia foram acionadas para tentar negociar a liberdade da vítima, mas o assassinato não foi evitado
Após sequestrar a namorada e mantê-la refém dentro de um carro, um policial militar identificado como Janitom Celso Rosa Amorim assassinou a vítima com um tiro na boca. O caso aconteceu nesta sexta-feira (27), no estacionamento do campus Centro Universitário Valença, no Rio de Janeiro.
O sequestro durou cerca de duas horas e meia. Após o disparo, o acusado foi imobilizado algemado pelos policiais e levado para a delegacia da cidade. A namorada de Janitom fazia pós-graduação na área de odontologia na instituição.
Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para o hospital. Após sofrer quatro paradas cardíacas na unidade de saúde, ela teve a morte confirmada.
Segundo informado à TV Rio Sul, os policiais foram acionados para tentar fazer uma negociação com o suspeito. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou ao local de helicóptero para tentar ajudar, mas nenhuma equipe acionada conseguiu evitar a tragédia.