Polícia apreende quase meia tonelada de drogas

Apreensão feita pela PM ocorreu em Caruaru, Agreste de Pernambuco

por Nathan Santos dom, 13/12/2020 - 10:38
Divulgação/PM Foram encontradas maconha e cocaína Divulgação/PM

A Polícia Militar de Pernambuco apreendeu, na tarde desse sábado (12), quase meia tonelada de maconha, além de uma porção de cocaína, na cidade de Caruaru, Agreste do Estado. A ação das autoridades ocorreu após informações passadas para o serviço de inteligência da PM; a apreensão foi realizada no Sítio Brejo Novo, área rural do município.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, após denúncias ao serviço de inteligência, equipes de policiais foram enviadas ao endereço informado, onde presenciaram dois homens em uma motocicleta. O garupa conseguiu fugir, mas o piloto foi pego e, conforme informações da Polícia Militar, a droga foi encontrada com o condutor da moto.

Segundo a PM, ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, o piloto informou que seria do garupa. No entanto, instantes depois, ele confessou que, em sua residência, havia outras drogas. “Os PM's foram até o domicílio onde apreenderam os seguintes materiais: 312 kg de maconha,159 kg pasta base de cocaína, 15 kg de cocaína, uma pistola 638/380 com quatro carregadores, duas balanças digitais, dois liquidificadores industriais e várias sacolas para embalar drogas e diversos rolos de fita”, detalhou a Polícia Militar de Pernambuco. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Caruaru, onde as medidas cabíveis serão tomadas.

COMENTÁRIOS dos leitores