Marília Arraes participa de ato contra a demissão de Áureo

A parlamentar acredita que a demissão de Áureo em meio a pandemia e no começo de janeiro mostra toda a desfaçatez do PSB no Governo do Estado

por Jameson Ramos seg, 11/01/2021 - 15:54
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Parlamentar considera demissão arbitrária Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Na manhã desta segunda-feira (11), a deputada federal Marília Arraes (PT) participou de um ato contra a demissão, considerada por ela arbitrária e com motivação política, de Áureo Cisneiros, ex-presidente do Sindicato dos policiais civis de Pernambuco (Sinpol). 

"Esse ato não é só pela readmissão de Áureo, é também um ato para denunciar o viés fascista desse grupo que hoje comanda o estado de Pernambuco. Desse grupo que usa as instituições para influenciar eleitoralmente com todo tipo de mentira", diz Marília.

A parlamentar acredita que a demissão de Áureo em meio a pandemia e no começo de janeiro mostra toda a desfaçatez do PSB no Governo do Estado.

"Mesmo com eles tentando nos calar, com toda essa perseguição, não vamos descansar, porque no dia que a gente descansar a gente entrega a escritura do estado de Pernambuco para esse grupo", aponta a deputada.

COMENTÁRIOS dos leitores