Preso acusado de estuprar paciente sedada em hospital
Auxiliar de laboratório teria abusado sexualmente da vítima de 47 anos, que estava internada na unidade de saúde
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, resultou na prisão de um homem de 28 anos suspeito de cometer um estupro de vulnerável contra uma paciente dentro de uma unidade hospitalar. A captura se deu na tarde dessa terça-feira (26), por força de mandado de prisão preventiva.
Após tomarem conhecimento sobre o fato, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado no último dia 18, a equipe iniciou as diligências para apurar o fato. Conforme levantamentos policiais, o crime teria ocorrido no dia 13, quando a vítima de 47 anos estava internada e sedada no hospital.
Durante as investigações, o suspeito foi identificado e, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial. Na tarde de hoje (26), o indivíduo, que trabalhava no hospital como auxiliar de laboratório, foi localizado em uma residência da no bairro Toco, no Distrito São Domingos. Ele foi conduzido para a delegacia especializada, onde o mandado contra ele foi cumprido.
Da PCCE