Por festa clandestina, boate é interditada no Recife

Estabelecimento localizado em Boa Viagem também descumpria normas de segurança contra incêndio e pânico. A polícia deteve 25 pessoas

por Giselly Santos dom, 11/04/2021 - 08:31
Divulgação/PM-PE Boate sendo interditada no Recife Divulgação/PM-PE

A boate The Queen em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi interditada no final da tarde desse sábado (10). A interdição aconteceu por conta de uma festa clandestina que era realizada no local, 25 pessoas foram levadas para a delegacia do bairro.

Uma denúncia anônima fez com que equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Procon fossem até o local e chegando lá flagraram a festa irregular. Ações do tipo estão proibidas em Pernambuco para evitar a proliferação da Covid-19, que já matou 12.744 pernambucanos e infectou um total de 368.700 pessoas.

Segundo a Polícia Militar, numa  tentativa de burlar a fiscalização, as pessoas entraram por um acesso lateral da boate, passando pelas dependências de uma galeria. Além de responder por infração sanitária, o estabelecimento foi interditado por descumprimento de normas de segurança contra incêndio e pânico. A ocorrência segue em curso na Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem.

 

COMENTÁRIOS dos leitores