PCPE procura suspeito de matar eletricista da Celpe

Com o fim do inquérito do caso, ocorrido em setembro do ano passado na cidade de Limoeiro, Sebastião Ayres de Assis Neto teve prisão preventiva solicitada

ter, 08/06/2021 - 17:55
Policia Civil/divulgação É oferecida recompensa de R$ 20 mil para quem localizar o suspeito. Policia Civil/divulgação

 Por meio de sua assessoria de imprensa, a Polícia Civil de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (8), que concluiu o inquérito policial que investigava a morte do eletricista da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) José Reginaldo de Santana Júnior, ocorrida na cidade de Limoeiro, no agreste de Pernambuco, em setembro do ano passado. O resultado das apurações indicia o fazendeiro Sebastião Ayres de Assis Neto, vulgo Neto Santos, pelo crime de homicídio.

A PCPE solicitou a prisão preventiva do suspeito, que está foragido. O crime ocorreu quando a vítima realizava um corte de energia na propriedade do suspeito, por inadimplência.

A Polícia Civil solicita que quem tiver informações a respeito do paradeiro de Sebastião Ayres de Assis Neto entre em contato com os telefones do Disque Denúncia (81) 3719.4545, (81) 9.8256.4545 ou (81) 9.8170.2525, bem como com a Delegacia do Limoeiro, através do número (81) 3628.8755. A polícia garante anonimato aos denunciantes.

A Celpe e o o Disque Denúncia Agreste estabeleceram uma parceria para oferecer uma recompensa no valor de R$ 20 mil para quem oferecer informações que levem ao paradeiro e prisão do fazendeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores