Empresária joga copo com xixi em sargento durante prisão

Carla Fornitani foi presa em uma confusão generalizada que causou um prejuízo de R$ 7 mil para um restaurante em Curitiba

por Victor Gouveia qua, 16/06/2021 - 09:13
Pixabay Copos de exame com urina Pixabay

Uma empresária jogou urina em uma sargento e agrediu policiais militares após ser presa em flagrante por uma confusão que quebrou parte de um restaurante em Curitiba, no Paraná. Segundo as autoridades, a briga generalizada começou porque seu marido agrediu uma amiga que havia tocado em seus seios.

Carla Fornitani comemorava o Dia dos Namorados, no sábado (12), com o marido - um sargento da PM identificado como Valdinei - e um casal de amigos. A briga começou quando ele deu um tapa no rosto da amiga da esposa, que havia tocado nos seios da empresária para saber se ela tinha silicone.

Ela tentou evitar novas agressões, mas a briga continuou e causou um prejuízo de R$ 7 mil ao estabelecimento. As autoridades foram acionadas e a conduziram algemada até a delegacia. Durante o trajeto ela já se mostrava revoltada e reclamava das algemas apertadas.

Inconformada com a prisão, a empresária quebrou vidros da delegacia e chegou a arranhar o rosto de um policial. Ao ser retirada de uma cela temporária, Carla jogou um copo com urina na sargento que estava de plantão, de acordo com o portal Ricmais.

Além de sócia de uma pizzaria na capital paranaense, ela seria advogada e foi acusada por desacato, lesão corporal aos policiais e dano ao patrimônio da delegacia. O nome do marido não foi incluso no boletim de ocorrência.

COMENTÁRIOS dos leitores