Suspeito de matar esposa morre atropelado no mesmo dia
Mulher recebeu golpes de faca no quarto do casal nos Torrões, Zona Oeste do Recife, na madruga do domingo. Na mesma madrugada, o companheiro foi atropelado na BR-101
A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma mulher de 50 anos no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife, na madrugada do domingo (20). A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo companheiro de Lúcia Regina Andrade Santos, identificado como José Luciano de Freitas, que morreu momentos depois ao ser atropelado na BR-101.
O caso foi classificado como feminicídio, crime em que a mulher é morta em razão do gênero. Segundo investigações preliminares, ela teria recebido 15 facadas no quarto do casal e morreu no local.
Familiares relataram que Lúcia estava nesse relacionamento há cerca de um ano e que o casal tinha muitas discussões. O suspeito do crime já teria agredido a mulher.
Por volta das 4h do domingo, o companheiro de Lúcia foi atropelado no sentido Jaboatão dos Guararapes da BR-101 e morreu no local. O veículo envolvido no atropelamento não foi identificado, portanto não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Câmeras da Secretaria de Defesa Social (SDS) podem auxiliar nas investigações.
Em nota, a Polícia Civil informou que o assassinato foi cometido por um “elemento desconhecido”. “As investigações seguem até a completa elucidação do crime”, declarou a polícia.