Mulher que teria dado à luz a 10 bebês é presa por farsa

Os rumores da mentira aumentaram após Tebogo Tsotetsi, pai das crianças, afirmar que “não acredita que os dez filhos existam”

por Kauana Portugal ter, 22/06/2021 - 10:59

Nesta terça-feira (22), o jornal inglês “The Sun”, revelou que Gosiame Sithoie, mulher de 37 anos que ficou famosa no início do mês de junho por ter dado à luz a 10 bebês na mesma gestação, foi detida após ser acusada de ter inventado toda a história. Ela estava na casa de familiares em Johanesburgo, capital da África do Sul, país em que tudo aconteceu, na madrugada da última quinta-feira (17), quando foi surpreendida pela abordagem policial.

De acordo com o jornal inglês, os rumores de farsa aumentaram após Tebogo Tsotetsi, pai das crianças, afirmar que “não acredita que os dez filhos existam”, relevando também não ter tido acesso aos recém nascidos. Segundo outro noticiário europeu, o “Sunday Times”, o Hospital Mediclinic Medforum, em Pretori, também na África do Sul, onde Gosiame disse ter realizado o parto, afirmou que não a atendeu.

Refiloe Mokoena, advogado de Gosiame no caso, afirma que a mulher está detida na ala psiquiátrica de um hospital sul-africano contra sua vontade, e solicitará uma ordem judicial para garantir sua libertação.

COMENTÁRIOS dos leitores