Casal é encontrado carbonizado após incêndio em Boa Viagem

Testemunhas ouviram casal discutir antes do incêndio no apartamento

sab, 07/08/2021 - 13:22 Atualizado em: sab, 07/08/2021 - 16:56
Reprodução/Google Street View Outras duas pessoas foram socorridas com sinais de intoxicação por fumaça Reprodução/Google Street View

Um casal foi encontrado carbonizado após incêndio em um apartamento em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada deste sábado (7). A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h. A equipe socorreu outras duas pessoas que estavam com sinais de intoxicação por fumaça. Elas foram liberadas no local.

As chamas destruíram vários móveis e eletrodomésticos. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH). 

Testemunhas afirmam ter ouvido uma discussão no apartamento antes do início do incêndio. A polícia recolheu uma faca que estaria ao lado da mulher. O homem estava com marcas de agressão no peito.

Atualização: Na primeira nota divulgada à imprensa, o Corpo de Bombeiros havia informado que tanto o homem quanto a mulher foram encontrados carbonizados no apartamento. A informação foi corrigida posteriormente pela corporação, que declarou que a mulher estava carbonizada e o homem queimado. "O ambiente incendiado e enfumaçado produz sujeiras por todo o corpo, produzindo a aparência de carbonização e chumaço em toda a roupa", informou.

Familiares e amigos da mulher, identificada como Ana Victória Cavalcanti, dizem que ela foi vítima de feminicídio pelo companheiro Murilo Gomes. Ela havia informado o fim do relacionamento à mãe na sexta-feira (6). Murilo teria esfaqueado Ana Victória antes de atear fogo na sala do apartamento.

COMENTÁRIOS dos leitores