Mulher manda matar namorado ao descobrir incesto e é presa

Homem foi atingido por disparo de arma de fogo junto à filha, com quem mantinha relações em um “trisal” que envolvia o genro

por Vitória Silva qua, 29/09/2021 - 12:02
Reprodução/TV Mares Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, foi presa por tentativa de homicídio Reprodução/TV Mares

Uma mulher foi presa na última segunda-feira (27), suspeita de tentar matar o marido e a filha dele, em Canindé, no interior do Ceará. Ela havia descoberto que os dois, junto com o genro — o namorado da enteada — mantinham um relacionamento. As informações são do G1. Segundo Daniel Aragão, delegado responsável pelo caso, Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, namorava Jaelson Oliveira, de 39. A filha, com quem Jaelson tinha relações sexuais regulares, tem 20 anos e o genro, 26. 

A polícia investiga se o pai cometia estupro contra a filha. Os dois foram baleados na porta de casa, mas sobreviveram. Maria Aparecida teria pago R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem o homem, por conta da relação incestuosa, e a filha acabou sendo atingida. 

A Polícia Militar apreendeu um homem e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação nas tentativas de homicídio. Os policiais também apreenderam um revólver que teria sido usado para cometer o crime. 

Ainda de acordo com o G1, quem primeiro descobriu sobre a relação incestuosa entre pai e filha foi o namorado da jovem, que acabou aceitando manter relações a três, mas contou o caso para Maria Aparecida, namorada do sogro. 

À polícia, ela afirmou que ao descobrir o caso tentou se separar, mas recebia ameaças do companheiro, e que chegou a pensar em tirar a própria vida. 

COMENTÁRIOS dos leitores