Vídeo flagra briga e cadeiras sendo arremessadas no Recife

Em um dos vídeos é possível ver vários homens arremessando cadeiras. No outro registro dois homens brigam caídos no chão, enquanto outras pessoas jogam cadeiras contra eles

dom, 31/10/2021 - 16:36

Vídeos que circulam nas redes sociais neste final de semana mostram uma confusão na Rua da Moeda, no Centro do Recife. As imagens foram registradas na noite desse sábado (30).

Em um dos vídeos é possível ver vários homens arremessando cadeiras, além de ouvir uma voz pedindo: 'alguém separa aquilo'. No outro registro dois homens brigam caídos no chão, enquanto outras pessoas jogam cadeiras contra eles.

Sobre o segundo vídeo, um rapaz comentou no Twitter que um dos homens caídos era amigo dele, que teria reagido a um assalto durante um arrastão.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que por conta de um evento privado que vem sendo realizado no Cais do Apolo, aglomerações estão se formando nos arredores. “Algumas brigas e tumultos foram registrados, mas logo contidos”, garantiu a polícia.

De acordo com a PM, equipes da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur), que fazem a segurança da área, realizaram abordagens e intervenções no sentido de pacificar o ambiente, além de prevenir possíveis ocorrências. “Imagens de vândalos estão sendo analisadas para que sejam devidamente identificados”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores