Homem é sequestrado após marcar encontro por aplicativo
Ao chegar no local onde havia marcado o encontro, a vítima foi surpreendida por quatro suspeitos, vendado, amarrado e levado para uma casa onde foi mantido refém
Após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi sequestrado e mantido refém na Vila Itaberaba, Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida no local do encontro por quatro indivíduos em um veículo.
O caso aconteceu no último sábado (22). O homem foi levado para a casa na Vila Itaberaba amarrado e vendado, onde os criminosos exigiram dinheiro e transferências via PIX para soltar a vítima. A PM confirma que recebeu as informações do ocorrido e começou o patrulhamento.
Três suspeitos foram abordados vigiando a entrada da casa onde a vítima estava sendo mantida refém. Um outro indivíduo foi localizado dentro da referida residência e se entregou. Uma arma de fogo foi encontrada com ele.
Os policiais prosseguiram com a averiguação e encontraram a vítima ferida e vendada, extremamente assustada, esboçando alívio com a chegada dos militares. Os quatro criminosos foram presos e encaminhados ao 45° Distrito Policial.