Mulher é encontrada quatro dias após desaparecer em Olinda

Viviane de Santa Cruz foi encontrada perto do Rio Grande do Norte

por Jameson Ramos sex, 28/01/2022 - 20:22
Reprodução/Redes Sociais Viviane de Santa Cruz estava desaparecida há quatro dias Reprodução/Redes Sociais

A empreendedora Viviane de Santa Cruz, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (24), foi encontrada nesta sexta-feira (28) caminhando sozinha pela BR-101. Segundo testemunhas, ela estava perto da cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

O último local em que ela foi vista foi em Olinda, cidade onde mora, na Região Metropolitana do Recife. Viviane foi reconhecida por dois homens que passavam pela rodovia. A mulher estava descalça e com as mesmas roupas com que saiu de casa no início da semana. 

“Os senhores encontraram ela caminhando a esmo e me ligaram. Como estávamos recebendo muitos trotes, fizemos uma chamada de vídeo para confirmar que era ela e eles trouxeram ela em casa”, disse Guto Santa Cruz, que é sobrinho da mulher, ao portal G1.

Guto, que também é advogado, revelou que a tia estava bastante confusa e abalada com a situação. Viviane disse que sofreu uma tentativa de sequestro, mas que os suspeitos haviam confundido ela e, por isso, teriam sugerido que a matariam. Por fim, segundo a mulher, ela foi abandonada pelos homens na estrada.

O sobrinho agradeceu às pessoas que ajudaram a família e fortaleceram a campanha de solidariedade para encontrar Viviane, que agora está bem, na medida do possível, e com os familiares.

COMENTÁRIOS dos leitores