Homem é preso após namorada pedir socorro nos stories
Nos vídeos, a influenciadora mostra o rosto machucado e o lábio cortado
A influenciadora Amanda Souza publicou no stories o momento em que foi agredida pelo companheiro. Conhecido como Vanderlei Bambam, o segurança Uanderglei da Conceição foi preso em flagrante por agressão e cárcere privado, nessa quinta-feira (11), no Rio de Janeiro.
Após publicar os vídeos em que aparece com o lábio cortado e outras marcas de agressão, Amanda denunciou Bambam na Delegacia de Marechal Hermes, na Zona Norte da cidade. Em um dos stories, ela tenta pedir ajuda aos seguidores, mas o segurança interrompe a gravação.
“A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui", mostra a influenciadora, que aparece com o rosto machucado. Ainda no vídeo, Vanderlei nega que tenha agredido a namorada: “chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”.
De acordo com a denúncia, ela estava mantida em cárcere privado desde a quarta (10) e era ameaçada de morte se deixasse a residência. “Eu só quero ir embora. Eu só quero ir embora”, afirma em um dos vídeos. “Me ajuda, por favor! Não! Socorro!”, clama a influencer em outro momento. “Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar? Vai parar ou não vai parar? Ou você para ou acabou”, diz o segurança.
Vanderlei Bambam já tem duas ocorrências de agressão contra ex-namoradas, uma em 2017 e outra no ano passado. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.