Professor é preso acusado de ameaçar aluno para fazer sexo

A vítima é um adolescente de 15 anos

por Jameson Ramos sab, 13/08/2022 - 17:19
Pixabay Professor foi preso Pixabay

Um professor de 45 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante em Presidente Prudente, São Paulo, na tarde desta sexta-feira (12), suspeito de ameaçar um adolescente de 15 anos para fazer sexo oral. 

A vítima é aluno do acusado. Segundo a TV Fronteira, a Polícia Militar foi acionada para apurar a presença dos dois dentro do carro, que estava afastado no bairro Residencial José Rena. Quando chegaram ao local, os PMs viram o professor com o corpo inclinado na região genital do adolescente.

Conforme informado pela polícia, a vítima aceitava a situação porque, do contrário, o suspeito ameaçava se matar. Além do garoto de 15 anos, o professor é acusado de manter relações com um grupo de alunos.

No veículo do homem foram encontrados agasalho, toalha e uma cueca. A cueca do adolescente também foi recolhida para ser periciada. Apurações iniciais dão conta que, por três anos, o professor construiu uma relação que, aparentemente, conseguiu convencer e manipular o jovem a ponto de ceder aos seus desejos.

O homem foi preso acusado de praticar crime de violação sexual mediante fraude. A Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva.

COMENTÁRIOS dos leitores