MP pede a prisão do padrasto que bateu no enteado

Nesse novo pedido de prisão, o suspeito responde por violência psicológica contra a mãe do menino

sex, 16/09/2022 - 16:49
Reprodução/Redes sociais Victor Arthur Reprodução/Redes sociais

   O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), apresentou ao Tribunal de Justiça do Estado, uma denúncia contra Victor Arthur Passobom, suspeito de espancar e sufocar o enteado de 4 anos, nesta sexta-feira (16). O caso aconteceu em fevereiro desse ano, e o crime foi gravado por câmeras de segurança do condomínio onde a família morava, em Niterói, Rio de Janeiro. As informações são do G1. 

"Para a garantia da ordem pública, visará o magistrado, ao decretar a prisão preventiva, evitar que o delinquente volte a cometer delitos, ou porque é acentuadamente propenso a práticas delituosas, ou porque, em liberdade, encontraria os mesmos estímulos relacionados com a infração cometida", escreveu a promotora Renata Neme Cavalcanti. 

Após a decisão, o advogado do suspeito Daniel Aguiar, argumentou que seu cliente sofre de transtornos psiquiátricos, e vem sendo submetido a tratamento. 

"Tenho a esclarecer que meu cliente sofre de transtornos psiquiátricos, e vem sendo submetido a tratamento nesse sentido. Ele tem transtorno comportamental com alternância de momentos de euforia e comportamentos impulsivos. Ele faz uso de medicamentos de controle especial e exatamente no dia dos fatos, em razão de Sra. Jéssica (mãe da criança) ter tido, também um "surto" dizendo que iria tirar a própria vida, deixou-o em um estado de completa tensão emocional", escreveu a defesa em nota. 

Pedido de Prisão 

Victor já tinha um outro pedido de prisão apresentado pela Polícia Civil e encaminhado à Justiça, por causa das agressões contra o menino. Mas esse novo, é referente ao seu antigo relacionamento com a mãe da vítima, que o denunciou por violência psicológica.   

 

COMENTÁRIOS dos leitores